segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Looks do AMA 2013

Olá meninas, tudo bom?
Já conferiram os looks do AMA 2013? Teve cada roupa! Sei lá mas eu ache muito simples para uma premiação...



Gente! A Kylie Jenner e Kendall Jenner nem parecem que estão numa premiação. O vestido da Taylor Swift é LINDO mas bem curtinho né Tay? Já a Lady Gaga está realmente bonita, só não gostei muito do cabelo.


Achei bem  legal os looks mas não gostei muito da estampa do vestido da Zoe Saldana (3º)


Ke$ha e Katy Perry arrazaram! A Naya Rivera apostou num decotão que eu particularmente achei muito grande para o ocasião.  Rihanna que roupa é essa? Meu Deus, uma diva como você com essa roupa? 


Mesmo não chamando atenção a diva da Miley Cyrus chama atenção pelo look comportado, apesar de eu achar um pouco simples por ser uma premiação.

*Só quero deixar claro que essa foi a MINHA opinião sobre os looks das famosas, sou fã delas mas mesmo assim acho que não combinou muito, mas cada um se veste da maneira que se sente bem, o que torna cada um de nós únicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário