sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Voltei, lay nova e novidades!

Olá meninas, tudo bem?
Vocês devem ter reparado que o blog ficou um pouco desatualizado e o layout também, mudava várias vezes por dia, bagunçava tudo né? Pois eu estava tentando achar um que me agradasse, e achei! Esse é bem simples mas é muito lindo *-* E eu tenho uma novidade para vocês *u* Eu vou gravar videos!! u.u Eu já tava querendo isso a um tempinho mas só agora que eu coloquei em prática, o primeiro video eu já gravei e quando tava quase pronto, editado, com músicas e tals o programa travou e eu perdi tudo, então provavelmente vai demora um pouquinho para eu postar :(
Ah! Tem outra novidade, eu criei um novo blog o World of Potterheads que tá desatualizado, mas em breve eu vou postar lá e vou fazer um canal sobre harry potter (ou não)

Beijinhos!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário